Sentimentos. Vontades. Desabafos... Onde sons e palavras se encontram para desvendar o mistério do meu lugar preferido.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Os Batimentos Dentro Do Inconsciente






Acompanhamento - Tired

Eu estou vivo aqui
Vivo até demais
Buscando um pouco de paz
Sinto que estou incompleto
Ficando obsoleto com o tempo
Só diga ao vilão que ele não é mais bem vindo aqui
Não é preciso começar uma guerra
Porque só estou procurando por mim mesmo
Um lugar perto

Um lugar seguro
Um lugar que eu não precise de correntes
Agora que você ja sabe disso
Fique longe de mim
Porque eu ainda sou muito jovem pra me importar
Eu posso ver e sentir

Esse coma com o senso comum
Eu pego fôlego então
Vou sair daqui
Por que estou tão nervoso??
Eu só quero que o mundo se exploda

Já errei mil vezes e não aprendo
Me aponte alguém inocente
E vou te mostrar que não há provas
Porque eu sou ingênuo, mas não burro
Sei que não vou chegar a tempo

Sei que não vou ficar seguro
Ja estou cansado de tanto viajar
Quero ficar longe de tudo
Porque ainda sou muito jovem pra pensar...

Só queria parar de pisar nos cacos do passado

Só queria parar de sangrar o que ja está fechado...

3 comentários:

  1. O Passado é algo torturante, você tenta pega-lo mas ele não volta novamente, me identifiquei bastante com o texto, esta muito bom , Parabens Cabeludo rs

    ResponderExcluir