Sentimentos. Vontades. Desabafos... Onde sons e palavras se encontram para desvendar o mistério do meu lugar preferido.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mais Uma Vez ...




Acompanhamento - Fraktal

Entorpecido, Despedaçado
Aqui eu me encontro sozinho
Loucura e tristeza me atacando
O relógio me sufoca
O tempo que não pára
O tempo que não volta
Sombras e ódio juntos
Entrelaçados em uma dança insólita
Tudo está na minha mente...
Eu daria tudo pra continuar
Para segurar o sorriso, a face do amor
Mas é a angústia que sempre vai gritar seu nome
Cada vez mais alto na minha cabeça
O ar cada vez mais pesado 
Fazendo meu peito doer
Tento negar a raiva
E tornar tudo real
Mas tudo se desfez como num sonho 
Sonho amaldiçoado
Onde orquídeas se tornaram veneno
Tudo ficou cinza
Sem vida...
E eu sempre sendo moldado 
Mas eu sou tudo que queria ser
Mas o que sou não serve...
Qual o propósito então?
Pra que continuar?
O que eu quero encontrar?
Queria voltar ao que me faz feliz
Pra poder repousar como criança 
E lembrar de tudo aquilo com um sorriso no rosto

E com um brilho nos olhos
Vendo tudo ser tão sublime e belo
Como costumava ser antigamente
Antes da minha doença...

Antes da minha nova morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário