Sentimentos. Vontades. Desabafos... Onde sons e palavras se encontram para desvendar o mistério do meu lugar preferido.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sozinho


Acompanhamento - Yuna's Theme


Me recuso a ser como os outros
Me recuso a não acreditar nas coisas boas
Me recuso a não confiar
Me recuso a não estender a mão...
As vezes me pego pensando
E tentando encontrar uma razão
Para a desistência das pessoas
Em fazer coisas boas
Em agir de maneira correta.
Me sinto uma criança chorona quando penso nisso...
Qual o sentido de confiar desconfiando?
De amar odiando?
De ajudar prejudicando?
E ainda assim se dizer feliz?
Como pode uma pessoa ser feliz com sentimentos que não são plenos?
Se crescer significa ser falso e frio,
Incrédulo, cretino e vazio...
Então o que eu sou?
Uma criança?
Um trouxa que ainda acredita nos bons costumes?
Um burro que só ajuda as pessoas e só é ferrado todas as vezes?
Não estou reclamndo das decepções da vida
Eu sei que elas existem mesmo e sempre vão estar lá...
Mas me refiro ao fato de que ninguém se importa com isso
Ninguém mais se importa em fazer o bem
Mas fazer de coração...
Tudo tem sempre uma coisa a se questionar
Tudo...
Aonde foi que o ser humano se tornou isso?
Aonde foi que ficamos tão covardes?
São tantas perguntas sem respostas...
Pessoas não se importam umas com as outras,
Uma sociedade onde não há companheirismo...
Irônico demais...
Podre demais...
Eu me recuso a ficar assim...
Me recuso a ficar nesse fiasco!
Não tenho medo de confiar e me decepcionar
Não me importo em doar e não receber...
Sei que agindo assim,
Irei chorar...
Irei me machucar...
Sempre...
Mas se eu desistir
E me tornar mais um...
Terei morrido antes do tempo...
Não serei mais eu ....


Um comentário: