Sentimentos. Vontades. Desabafos... Onde sons e palavras se encontram para desvendar o mistério do meu lugar preferido.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Caminhando




Acompanhamento - Dead Letters



Um vazio interno...
Vetorial...
A canção que demora pra ser tocada
Fico andando e recolhendo
Palavras mortas pelo caminho
Os sonhos que eram tão escuros
.....
Meu coração ficou pálido
Perdi a minha direção...
Aquele pássaro me chamando
É minha maldição
Um caminho sem saída me espera
Será esse meu destino??
Por que?
Tenho que esquecer de mim
E seguir em frente...
É frio...
É cortante...
Um medo subliminar...
O próximo medo...
Estou segurando um copo vazio
Mas não consigo me lembrar o por quê.
Faltam palavras
Faltam pensamentos...
É como se eu já estivesse morto
Como se eu fosse esse vidro quebrado
.....
Partes..
Pedaços...
Parece que tudo que sou hoje
Se resume a pedaços...
Pedaços de um passado ruim...
Mas não posso parar
Não devo parar...
Devo seguir...
Seguir para onde as luzes apagam
Para levar meu coração a quem precise
Sem escuridão...
Sem medo e nem violência
.....
Mas será que consigo ir tão longe??
Se seu rosto estivesse na palma de minha mão
Eu com certeza conseguiria....





2 comentários:

  1. "Parece que tudo que sou hoje
    Se resume a pedaços...
    Pedaços de um passado ruim..."

    nada a declarar rs, esta otimo!!
    não conheçia Katatonia , gostei ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu poema. Acho-o simplesmente perfeito. Melancólico. Mórbido. Real. Uma dica que lhe dou é não abandonar essa amargura. Abraçe-a. Traga-a para junto de si. Torne-se melancolia pura. Assim, seu poema nunca parecerá falso. Na verdade, ele será tão verdadeiro que dará a impressão de que pouca coisa que veio ou do que está vindo merece ser lido.

    ResponderExcluir