Sentimentos. Vontades. Desabafos... Onde sons e palavras se encontram para desvendar o mistério do meu lugar preferido.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Anoitecendo





Acompanhamento - Folklore


"Está voltando...
Minhas pernas estão tremendo de novo
Estou sentindo aquele aperto no peito de novo
Achei que não fosse mais capaz de sentir isso
Mas está aqui ... 
Aquela dor aguda de novo
Que se transforma em desespero...
Não quero que isso volte
Se pelo menos eu não sentisse mais nada ..."

Insano
Um ódio incontrolável
Escorre pra fora de minhas mãos
A vontade de libertar o monstro
Livre na névoa da noite
Meu corpo está pesado
Minha consciência está me deixando
De novo
Sinto que devo perfurar de novo
Purificar de novo
Não é possível que ele esteja inteiro de novo
Não depois de tê-lo cortado aos pedaços
Mas se dói, é porque ele existe
Droga!
.........
O que está me dizendo??
Eu não fiz certo??
Então faça você por favor
Tire isso de mim
Não sentirei alegria
Mas também não sentirei mais nada de ruim
........
 Não posso fazê-lo por você
O coração é seu
Se alguém tem que feri-lo ou arrancá-lo
Esse alguém tem que ser você
Mas pense bem se é isso mesmo que você quer...
Quer mesmo ser um robô?
Um boneco?
Como ficarão as folhas das árvores??
Como ficarão as nuvens e as estrelas do céu?
Sem você para assisti-las e amá-las
Sentimentos são facas com corte duplo
Tem que saber manejá-los
Se você não aguenta isso
Então simplesmente morra!
Arranque essa merda logo!
Se você não é digno se renda
Deixe outro que mereça
Sentir o que eu te dou
Deixe outro ver o que eu deixo você ver
Minha vontade é de torturá-lo 
Ver você gritar
Fraco
..............
O que eu faço??
Eu nem percebi e ele voltou a bater
Medo e ódio andam juntos de novo
Ódio sem razão
Sem nenhum motivo aparente
Acho que é ódio de mim
Fraco
Preciso levantar
Sempre levantar
Do que jeito que aprendi
Sorrindo
Chorando
Ainda tenho que levar essa rosa ao seu destino
Não posso parar aqui
Levante!
É tão difícil!
Desacostumei a cair
Preciso lembrar como se prevalece
A lição está sendo dada novamente
Por que?
Para meu sorriso ficar mais brilhante do que antes
Mesmo sem motivos
..........
Lugar das ilusões
Sozinho e cansado
Entorpecido
Frases sem sentido
Uma rosa em mãos
Um pensamento
Vários medos
Um coração que bate novamente
Uma maldição .....
Me dê a lâmina....
..................


Droga!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário